sexta-feira, 29 de abril de 2011

The Guild: Seriado Online GAMER!


Bem, esse  seriado gamer da web The Guild. A série, criada em 2007, teve grande repercussão internacional, ganhando diversos prêmios de melhor série virtual. Agora, com a ilustração de Jim Rugg, lança a versão em quadrinhos das aventuras desse divertido grupo. O enfoque será como a personagem conheceu os Cavaleiros do Bem, mesclando cenas ingame com o cotidiano.

É um must see para qualquer gamer!




Vamos ao plot

A história é sobre Cyd, uma garota tímida que atende pelo nick Codexem sua guild igualmente nerd. Zaboo, um warlock stalker; Vork, o líder “Bazinga”. Tinkerballa, uma ranger mau humorada que manipula os outros por itens; Bladezz, um rogue que faz o típico jogador malandro metido a troll; e Clara, uma mage gnoma que tem três filhos, mas seria um alvo preferencial do Conselho Tutelar.



A equipe é extremamente cativante e fica difícil escolher seu favorito, já que todos ganham brilho próprio a cada episódio e você sem dúvidas pode se identificar com um traço de personalidade de cada um.


Juntos, eles enfrentam grandes dilemas, como o que fazer quando o servidor está off, a fascinação de Zaboo por Codex, o que fazer quando o vizinho coloca a senha no Wi-fi, o maldito telefone que toca na raid, e entre outras situações misturadas de forma inteligente com momentos do cotidiano. 

A websérie foi criada pela atriz Felicia Day - que interpreta a protagonista e fez algumas participações em seriados (ela apareceu em House!). Atualmente, ela possui uma Priest lvl 80 no World of Warcraft - universo onde, aliás, o MMO do grupo é habituado, embora não de forma explícita por questões de copyrights.
 

Os episódios têm em média 5 minutos, e cada temporada possui cerca de 10 episódios, tendo atingido a terceira temporada no final do ano passado.

Bladezz, Tinkerbella, Zaboo, Codex, Clara e Vork

Mais informações, assim como a encomenda de DVDS, você consegue pelo site oficial: watchtheguild.com. Todos os episódios estão em inglês, mas possuem legenda em português.
Eu tinha postado um video clip desta série aqui, caso queira ver o link:

The Guild - Você quer namorar meu AVATAR?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: