terça-feira, 26 de abril de 2011

The Guild - Você quer namorar meu AVATAR?

Felicia Day - The Guild - (Do You Wanna Date My) Avatar

The Guild é uma Web Série sobre gamers  muito maneiro para os fãs de MMO.




HAuiohAUIOhAUIohAIohAuiohAUioahiuoahahaha

Como já passei uma boa época da minha vida jogando MMO's, posso concorda que a música tem tudo super a ver com o tema! xP

Letra inglês / portugês:


Do You Wanna Date My Avatar

Hang with me in my MMO
So many places we can go
You'll never see my actual face
Our love, our love will be in virtual space

I'm craving to emote with you
So many animations I can do
Be anything you want me to be
C'mon, c'mon and share a potion with me

Do you wanna date my avatar?
She's a star
And she's hotter than reality by far
Wanna date my avatar?

You can type commands
I've got slots for what I hold in my hands
Don't care what's in your character bank
How 'bout, how 'bout a little tank and spank

Grab your mouse and stroke the keys
Here in cyberspace there's no disease
Pick a time, send a tell to me
Just pay, just pay a small subscription fee

Do you wanna date my avatar?
She's a star
And she's hotter than reality by far
Wanna date my avatar

Single, White Human
Looking for group
My stats so high
You'll be out of the loop

Got an uberleet staff
That you can equip
Close your mouth up
Ladies this is pure nerdnip

I'm a fiction based fantasy
A man so stoic
I hack and slash
Who the heck's more heroic?

Check me out, cloth armor
Fits me like a glove
Just twitter a time
I'm ready for love

Hang with me in my MMO
So many places we can go
I'm better than a real world quest
You'll touch my plus five to dexterity vest

What role to you wanna play?
I'm just a click away night or day
And if you think I'm not the one
Log off, log off and we'll be done

Do you wanna date my avatar?
She's a star
And she's hotter than reality by far
Wanna date my avatar

Você Quer Namorar Meu Avatar?

Passa um tempo comigo no meu MMO
Há tantos lugares que podemos ir
Você nunca verá meu verdadeiro rosto.
Nosso amor, nosso amor será no espaço virtual

Estou ansiosa para me expressar com você.
Tantas animações que eu posso fazer.
Ser qualquer coisa que você quer que eu seja.
Vamos, vamos e compartilhe uma poção comigo.

Você quer namorar meu avatar?
Ela é uma estrela.
E ela é muito mais gostosa do que na realidade.
Quer namorar meu avatar?

Você pode digitar comandos.
Eu tenho slots para o que tiver em minhas mãos.
Não me importo com o que seu personagem tem.
Que tal, que tal um pouco de tank e spank.

Pegue o muse e acaricie o teclado.
Aqui no ciberespaço não há doença.
Separe um tempo, manda uma mensagem pra mim.
Só pague, só pague uma pequena taxa de subscrição.

Você quer namorar meu avatar.
Ela é uma estrela.
E ela é muito mais gostosa do que na realidade.
Quer namorar meu avatar?

Humano branco solteiro,
procurando por um grupo.
Minhas estatísticas são tão elevadas,
não fique fora da jogada.

Tenho um cajado de elite,
que você pode equipar.
Fechem suas bocas moças,
isso é pura nerdice.

Eu sou uma fantasia em pixels,
um homem tão estóico.
Eu quebro e rasgo
quem diabos é mais heróico?

Olhe pra mim: A armadura
me cabe como uma luva.
Diga quando pelo twitter
e eu estou pronto para amar.

Passe um tempo comigo no meu MMO.
Há tantos lugares que podemos ir.
Eu sou melhor do que uma missão no mundo real.
Você vai tocar no meu colete de +5 destreza.

Qual personagem você quer ser?
Eu estou apenas um clipe de distância, noite ou dia.
E se você que eu não sou a pessoa certa,
Log off, log off e nós terminaremos.

Vocêr quer namorar meu avatar?
Ela é uma estrela
E ela é muito mais gostosa do que na realidade


UHahuahaha
Maneiro pakas esse clip!


Veja agora a versão que fizeram para os fans do rei dos MMOs - WoW!
^^'






Já fui viciado em WoW também, então sei como é.

Pior que na realidade são 1 monte de homens se passado por mulheres! sei pois também já tive char female. ^^'

Para quem quiser visitar o site oficial deles, é watchtheguild.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: