Postagem em destaque

O Surgimento de um novo REINO!

Saudações! Visite: reinoalternativo.com Venho comunicar ao nosso povo que o Reino Alternativo esta abrindo seus portões e descendo sua...

sábado, 31 de março de 2012

Roupas NERD - Vestido Pikachu



Ei!
menina de vestido Pikachu,
eu escolho você...
para sair comigo!
^^'

Agora é sério
quem quiser comprar este vestido é só ir na pagina do vendedor gringo, Etsy
e comprar por $ 50 dolares.

Tatuagem de quadrinhos - Batman



Essa é uma tatuagem nerd, do tipo SLEEVE, que é no BRAÇO INTEIRO!
Muito maneiro essa tattoo de quadrinhos com personagens do Batman.

(via FYT)


Princessas da Disney como Sailor Moon






sexta-feira, 30 de março de 2012

Encontro casual com Homem de Ferro

Iron Man Casual Encounter

- Qual é, Homem de Ferro?
Tranquilo?

HAOIUhOIUAhOAIUhIUOAHiuohAha

[tirinha] FAT NERD, O MATADOR DE TEMPLARIOS!


Ui, ele mata templários!
HAIOUhUIAhOIAhuoiHAOuihAUOIhUAIOhUIAhha

Ui, ele é um ASSASSINO DA IRMANDADE! 
^^'

Se eu for contar todos os locais onde já viajei pelos jogos, poderia ficar uns 10 anos contano!
^^'

Roupas GEEK - Casaco do Coringa



Para quem quiser proteger-se do frio com estilo, ta aí o casaco mais louco(literalmente) que já vi!
^^'

Para "tentar" comprar é nessa
pagina do produto  por ($40) dolares.

quinta-feira, 29 de março de 2012

ARTE EM UNHAS /// LOGOS de Super-heróis



Praticamnete uma Liga da Justiça em suas mãos.
^^'

As minas nerd piram? LOL

(via Superheroes)

Carro Dinossauro - DINOFUSCA!



Uma escultura de metal feito com partes de um fusca,
recriaram um dinossauro para uma festival chamado  BEAUTIFUL DAYS nos EUA.
Se não estou enganado, é um estegossauro.

traduzido e adaptado via [ IO9 ]

quarta-feira, 28 de março de 2012

[TIRINHA] Chris de Resident Evil salvará todo mundo!


Quem é fã mesmo de Resident Evil vai entender a piada da tirinha.
HAiuHAIUhIUAhUIAhiuHAuihAIUhAha


Traduzido por NERDINGOW de DORKLY

Arte de Leela de FUTURAMA em BANHEIRO PUBLICO

Leela Bathroom Street Art

Sinistro!
não conseguiria cagar aí de jeito nenhum com ele encarando assim!
oO'

Ursos fazem fusão de DBZ

 Bears Perform DBZ Fusion Dance

Fuuuuuu.... são!!!

Aaaahhh...
agora sei como surgiram os pandas e tá explicado pq só tem na ASIA(praticamente)!
^^'

Super Panda Z.
xD

terça-feira, 27 de março de 2012

Mestre Splinter protege os Tartarugas Ninja contra o Conselho Tutelar



Rato tarado!
HAOhOAIuhOUAIhUOAIhOIAUhiuAHiuhAha

Eu pensei que esse novo video da Dorkly ia zoar com o novo filme dos Tartarugas Ninja de Michael Bay,
que a agora eles serão E.T.s em vez de mutantes adolescentes.
oO'

[gif] Chuck Norris VS Angry Birds



Pô, Chuck! assim fica muito sem graça.
=/

Tu devia usar apenas 0,3% de seu poder, né
^^'

CORTE DE CABELO DO BATMAN!



Esse garoto não tem noção que quanto ele será invejado ou sofrerá no colégio!
^^'


Batman haircut por  Radames Perez.

Sexy Chewbacca

Sexy Chewbacca

Tem algo pior no universo do que ver um Wookie depilado posando de sexy?
oO'

[via Rampaged Reality]

segunda-feira, 26 de março de 2012

E se Shadow of Colossus fosse em 8 bits?

drawsgood:

Donkey Colossus. An unused gallery piece.

Drawsgood Illustration and Design
website: http://www.drawsgood.com
twitter: http://www.twitter.com/drawsgood
Facebook: http://www.facebook.com/DrawsgoodIllustration
Red Bubble: http://www.redbubble.com/people/drawsgood

Eu jogaria,
mas prefiro no PS2, mesmo!
^^'

Feito por: http://www.drawsgood.com

Arte de Mario na velhice

Saddest Mario Art

A fan arte mais triste do Mario que já vi.
=/

Se fosse contar a idade, só do primeiro jogo do Mario já fez 25 anos, fora o fato da  idade dele nos jogos nunca foi dita realmente, mas, devia tá perto dos 40, então... hoje ele deveria ser um coroa por volta dos 70 anos!
oO'


domingo, 25 de março de 2012

Homem Aranha REAL?

superheroes batman superman - Wow...It's Spider-Man, He's Real?!

houoiuhoiuhoiuhoiuhiuhiuhuo

lol
teia super realista!
^^

sexta-feira, 23 de março de 2012

Poster do novo filme de Homem Aranha em 3D!

Tasm3dposter

Pelo menos no poster, tu realmente vê algo em 3D!
^^'

NOSTALGIA - A História Sem Fim



The Neverending Story  é um filme de 1984 baseado no livro de mesmo nome de Michael Ende.
É um filme mágico que certamente marcou toda uma geração.

Um menino que sofre bulling dos colegas da escola, Bastian, encontra refúgio em uma livraria misteriosa e descobre um livro fascinante. 
Logo ele percebe que ao ler o  livro, ele também participa da história.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Jurassic Park COSPLAY

fawnkitten:

tacgnol:

yusufdaistanbul:

scribblescruff:

brandonchesnutt:

Amazing Jurassic Park cosplay. I’m dying. Via Gamma Squad.

I need this. </3

Perfect.

oh god.

heh

HAiuhAIUOhAUOIhUAOIhUIAhUIAhahaHA

Muito hilario!
recriou a famosa cena do filme Jurassic Park de um jeito único!
^^'

Gundam feito com flores



Cada nerd otaku louco!

As "otomes" piram com esse Gundam!
^^'

(vaik.tistory via Gamefreaks)

Blade da MARVEL vira ANIME!

Blade, o herói da marvel popularizado por suas 3 adaptações para o cinema (Blade, Blade II e Blade Trinity), ganha sua versão em anime. Não é a primeira vez que um herói ocidental da marvel vira anime: nos últimos meses, a marvel fez parceria com uma empresa de anime no Japão e já lançou animes de Iron Man, Wolverine e X-Men. Agora é a vez de Blade, o Caçador de Vampiros, indo atrás de Deacon Frost, o vampiro que assassinou sua mãe quando ela ainda estava grávida, nessa trama ele atravessa a Ásia e, no Vietnã, encontra um grupo de vampiros do barulho afim de "dominar o mundo".

Tetris em todos os lugares




Tattoo GAMER - Lendas dos jogos!



Com as referencias nessa tatuagem maneirissima, nem preciso citar nomes, né?
^^'

(mr-storm via FYT)

quarta-feira, 21 de março de 2012

[VIDEO] Mortal Kombat VS Street Fighter - FLASH MOB STREET DANCE



Cosplayers gringos decidiram fazer mais um flash mob diferente, desta vez o pessoal do Mortal Kombat enfrentam a galera do Street Fighter numa batalha de dança nas ruas!

O que achei mais maneiro foi a introdução que deram ao video e outros detalhes como a fantasia do Goro, a cor e cara o Liu Kang com cara de rapper! a parte do Sub-Zero zuando os caras jogando Yu-Gi-Oh também ri muito!
xD

E se o filme de Homem de Ferro fosse um filme CG da Pixar?



O designer 3D brasileiro Victor Hugo(Torugo) criou esta arte para comparar como seria se o filme Homem de Ferro fosse criado totalmente em computação gráfica  como os filmes da Pixar.

Acho que ficaria meio infantil, mas, a arte ficou muito maneiro! ^^'
Já postei outras criações deste designer, caso queiram dar uma olhada, só clicar no marcador "3D" ou acessar o site dele aqui.

Confesso que sou fã de suas artes.

terça-feira, 20 de março de 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012

[GIF] Power Ranger Azul e sua técnica secreta

superheroes batman superman - Very grabby

Isso foi uma ataque gay pervertido
ou
uma tecnica secreta quebra nozes muito sinistra!
HAOiuhOUIAhUOIHAuiohAiuhAIuohAha...

Uma coisa é certa...
o inimigo com certeza era da asia!
HIOAUhOUIAHouiHAoiuhAIOUhIUOHAha


GIF de MEMEBASE.COM

Desenhistas de HQs amam ruivas!

superheroes batman superman - Comic Artist loves redheads

Você também acha que são as melhores personagens?
xP


domingo, 18 de março de 2012

[TIRINHA] Só quem tinha NINTENDO sabe!


Se tu teve um Nintendinho ou um Super Nintendo saberá!
^^'

Essa nova geração de GAMERS nunca iriam entender isso sem ninguém contar!
xD


Traduzido por NERDINGOW de DUELINGANALOGS.COM

Personagens de The Walking Dead como MEME


Cada personagem do famoso seriado de zumbis,
o The Walking Dead representado como MEMES.


sábado, 17 de março de 2012

Delorean do filme DE VOLTA PARA O FUTURO na vida real



O carro e maquinado tempo do famoso filme de ficção cientifica DE VOLTA PARA O FUTURO
foi visto nas ruas deste ano!
será que ele veio ver como eles conseguiram alterar o tempo fazendo alguma merda no passado e deu merda em 2012?
HIAUhIUAhIUAhIUAhuiHAiuhAha

^^'


Quarto do Super Mario

Awesome Mario Bedroom

Tá aê um quarto que qualquer fan do jogo gostaria!


sexta-feira, 16 de março de 2012

Salto alto estilo Alien

Alien Heels

Tu sairia por aí com salto-alto extra-terrestres?
A ideia é legal, mas, cuidado com os "predadores" que irão "cair matando" e os "homens de preto" literalmente!

^^'

\\\ Este salto não está a venda! \\\


Roupa Pac Man do Mario anti fantasmas

Power Pellet Power Up

Finalmente uma roupa para o Mario vencer os fantasmas!

^^'

Por beware1984

Gatos NERD

Nerd Cats in Nerd Shirts

Será que esses gatos apanham de outros gatos por serem nerd?
oO'

Para mim eles são heróis!
^^'

Arte em unhas /// Bat-unhas /// Batman


Se tu for "lutar contra o crime" com essas unhas,
sugiro vestir uma "armadura pra night"!
^^'

(KayleighOC via GAS)

Pequena tatuagem de R2D2



Uma pequena tatuagem do R2D2 de Star Wars atras da orelha
deixa qualquer um mais maneiro!
^^'

quinta-feira, 15 de março de 2012

GATO BRANCO X GATO COBRA - MORTAL KOMBAT [VIDEO]




HAoAOiuhOAIUhAIOUhIAUOhIUOAhAha
FATALITY!
GATO  - COBRA WINS!
HAOIuhOAIUhOIUAHOIUAHiuhAHA

quarta-feira, 14 de março de 2012

Skyrim Nord - Cosplay feminino



Mais um cosplay feminino de como seria sexy os ˜sets˜ de armaduras femininas do jogo Skyrim.

Barbeador Sabre-de-luz

Bought the new "Gillete Force" works like a charm

Isso que é fazer barbar ao estilo master nerd fanboy de Star Wars.
xD

via 9gag

segunda-feira, 12 de março de 2012

quinta-feira, 8 de março de 2012

O dia que as Tartarugas Ninja encontram os Powers Rangers


Não tenho palavras para expressar-me.
E eu vi esse episódio no dia!
xD

Fantasia sexy steampunk



Vai dizer que essa garota não foi criativa também?
Steampunk sempre será maneiro.
^^'

quarta-feira, 7 de março de 2012

O Guarda-roupas do Mario



Mario tem sérios problemas para escolher qual roupa irá usar!
deve ser por isso que ele prefere geralmente usar a clássica!

xP

terça-feira, 6 de março de 2012

Penteado Chewbacca



O novo penteado das "estrelas"!
HAiuHahuaHAUAhahahaHAhhuahaHAHA

A cara do Chewbacca ainda tá melhor do que a da mulher!
xP

(via So Geek Chic)

Vestidos feitos de velhas sacolas de quadrinhos



Aproveitando velhas sacolas da famosa Comic-Con dos EUA, essas meninas fizeram esses vestidos maneiro.

(via LATFG)

Belíssima Tatuagem da Mulher Maravilha



O tatuador fez um ótimo trabalho recriando essa imagem da Mulher Maravilha nesta tattoo.

Metroptimus Prime = Metroid + Transformers



Tá aí o que seria da fusão da Samus do jogo Metroid com Optimus Prime de Transformers.

^^'

[via]

segunda-feira, 5 de março de 2012

Indiana Jones Cupcake



Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm.......


(via katipeck)

Gata Princesa Leia



\\piadatosca mode on\\
Que gatinha, hein princesa ^^'
HAuihAOUIhOAIhAIuhIUAhuAHa

outra...
gata, princesa, leia isso!
gata, princesa leia!
Leia, princesa gata!

OMG!

esse post foi muito dificil pra criar o titulo sem trola!
xP

\\ piadatosca mode off \\

Bom, tá aí uma gata fantasiada de princesa Leia de Star Wars fantasiado pelo dona Jennifer Kumpf.






Princesas da Disney como treinadoras Pokemon!

Disney Princesses as Pokemon Trainers

A pequena sereia poderia ser dona do "ginásio do oceano" e ser rival da Misty!
xP


[ imagem via The Daily What. ]

[TIRINHA] Luigi nunca ganha!

Luigi Never Wins

Até quando o Luigi vence, ele perde!
=/

Mario tem o "poder de protagonista" que nunca deixa-o perder.
HUahuahahahahaha
Poderá gostar também de: