Postagem em destaque

O Surgimento de um novo REINO!

Saudações! Visite: reinoalternativo.com Venho comunicar ao nosso povo que o Reino Alternativo esta abrindo seus portões e descendo sua...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

BOLO NERD - Chewbacca - Star Wars



De chocolate fica perfeito!
mas cuidado! pode encontrar alguns pelos nesse bolo!

xD

Sauron nos dias de hoje

A great Eye, lidless, wreathed in flame...

Se Sauron, o vilão de Senhor dos Anéis fosse real, nos dias atuais ele estaria em desses modernos edifícios!

xD


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Armadura de CARNE!

meat-armor.jpg

Aquilo ali... é uma calda
LOL!
HAUihAIhUIAhUIAHuiHAhAHa

Pelomenos ele deve ganhar + uns 30 armour




[via geekologie]

segunda-feira, 28 de maio de 2012

domingo, 27 de maio de 2012

[tirinha] A melhor cena de Os Vingadores



HAhHUhaahahuaHUhahaha
A cena mais comédia do filme.
^^'

Cara, Hulk é muito apelão!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vestido - Versão feminina de Tartarugas Ninja


vestido - versao feminina - tartarugas ninja


Do mesmo grupo que fez a versão feminina de Power Rangers que postei aqui, agora to postando a versão femina que elas fizeram com vestidinhos com tema de Tartarugas Ninja.
Ficaram de +!

*-*'

[ via Geekologie ]

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Link como um SAMURAI

Link as a Samurai

Ficaria muito maneiro se tivesse um Legend's of Zelda com tematica Japãu Feudal.
^^'

terça-feira, 22 de maio de 2012

Os Vingadores dos desenhos da NICK

Nicktoons' Avengers

HAuiHIUAhUAIhuAha
InvasorZIN e o Doug ficaram maneirissimos!
^^'


segunda-feira, 21 de maio de 2012

E se Os Vingadores fosse um filme da Pixar?

Pixar's Avengers

Se fosse feito pelos estudios das Pixars todo em CG seria mais ou menos assim mesmo!
^^'

A Marvel agora é da Disney, então... não é dificil acontecer uma animação dessa um dia.
xD

O Hulk parece ter saido do Monstros S.A. e o os outros de Os Incriveis e Megamente.
^^'

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prateleira GAMER - Donkey Kong

Donkey Kong surpreendentes Prateleiras

A prateleira mais NERD que já vi!
Super Nintendista!
oO'

Quem jogou o classico Donkey Kong irá curtir!
^^'

quinta-feira, 17 de maio de 2012

3DS feito em casa

3DS caseiro Parece Grande

Isso que é 3D!
HAhAIUhIUAhIUHAhAha

Os gráficos são tão reais, que você pode tocá-los.

^^'


segunda-feira, 14 de maio de 2012

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Versão Feminina de Power Rangers

power rangers cosplay - versao feminina


Cosplay de Power Rangers: você esta fazendo isso certo.

O classico Power Ranger, mas, em uma versão bem melhor!



Batman e seus inimigos de Lego

bat-craze:

good vs bad (by Tim & Sam’s Flickr)

Duas caras, Pinguin, Mulher Gato e Questão.

( feito por Tim & Sam’s Flickr )

terça-feira, 8 de maio de 2012

segunda-feira, 7 de maio de 2012

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Age of Pedreiros 3 - Age of Empires na vida real

Age of Pedreiros 3

Será que o jogador é o arquiteto?
^^'
Isso que é jogar um jogo maneiro de estratégia na vida real.

Senhorita Steampunk



Steampunk na verdade é para tu ter coisas que fazer merda nenhuma, mas fica com visual foda!
^^'


terça-feira, 1 de maio de 2012

BAT-BARBA

Man Grew a Bat-stache

O que pode vir após a BAT-BARBA  me assusta, pois não tem mais o que inventar!
oO'

Podia ter uma mulher com uma depilação desse estilo, né
^^'

Roupas GEEK - Short R2D2



Areyna não conseguiu achar para compra shorts do R2D2 mesmo com essa grande linha de produtos de Star Wars que existem por aí! então, ela decidiu fazer seu próprio short com o que já tinha em casa e com pouco de criatividade, deu nisso aí!


traduzido e adptado de seu  tumblr por NERDINGOW.

Poderá gostar também de: