sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Arrow - Seriado do Arqueiro Verde terá vilões do HQ


A máscara do Exterminador já foi vista várias vezes no teaser trailer de Arrow, e foi feito o anúncio oficial da traficante Chien Na Wei (Kelly Hu). Agora temos a notícia de que outro vilão DC vai aparecer na série do Arqueiro Verde.




Pistoleiro nas HQs
A CW já teria confirmado que o vilão Deadshot (Pistoleiro), inimigo do Batman de longa data e membro do Esquadrão Suicida, irá dar as caras em Starling City, no episódio 3 de Arrow. O ator que provavelmente representará o vilão é Michael Rowe. 
Será interessante ver como a série vai retratar o personagem, com o visual clássico dos quadrinhos ou algo um pouco mais realista como o que foi mostrado em Batman: Arkham City. 
Como relatado anteriormente, estes personagens não tem nenhuma relação com a série Smallville. O terceiro episódio foi intitulado, Lone Gunmen (Pistoleiros Solitários), episódio em que o Pistoleiro aparecerá. 


Na trama, depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) desapareceu por cinco anos. Dado como morto, ele é descoberto numa remota ilha no pacífico. Quando ele retorna para sua casa, em Starling City, sua devota mãe Moira (Susanna Thompson), sua amada irmã Thea (Willa Holland), e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell) lhe dão as boas-vindas, mas sentem que Oliver mudou muito pelo tempo que passou na ilha.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele desesperadamente sente necessidade de reparar suas atitudes que tomou quando era apenas um garoto. Mais importante, ele busca reconciliação com sua antiga namorada, Laurel Lance (Katie Cassidy) que nas HQs é a Canário Negro.
Durante o tempo em que começa a se reconectar com as pessoas mais próximas de si, Oliver secretamente cria a ideia de Arrow — um vigilante — para consertar os erros de sua família, desafiar os males da sociedade, e restaurar Starling City para sua glória. De dia, Oliver faz o papel do rico e despreocupado galanteador que era — sempre flanqueado por seu chofer/guarda-costas John Diggle (David Ramsey) –, enquanto guarda cuidadosamente a identidade secreta que esconde sob a escuridão.
No entanto, o pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance (Paul Blackthorne), está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Enquanto isso, Moira, a própria mãe de Oliver, sabe muito mais sobre o naufrágio do que parece — e é muito mais impiedosa do que ele poderia imaginar.


Arrow estreia nos EUA em 10 de outubro, sem previsão de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: