sexta-feira, 28 de setembro de 2012

HQ Heavy Metal vai ganhar serie de TV



Parece que a HQ adulta Heavy Metal vai virar serie de TV e já tem uma primeira temporada de 6 episódios fechados a serem produzidos por uma produtora francesa.

Para quem não lembra, ou não conhece, a revista abusa de temas como ficção cientifica e fantasia como pano de fundo para suas histórias que costumam ser contos pesados onde a violência e pornografia é uma constante. Ou seja, tudo que não pode hoje em dia e justamente por isso é muito excelente.




A serie intitulada Metal Hurlant Chronicles já ganhou um teaser focado em empolgantes cenas de luta, mas qualquer fã dos quadrinhos sabe bem que para garantir o sucesso da série, é essencial que role uns peitinhos. Se os caras tiverem a mesma ousadia que foi usada em Games of Thornes eu já ficaria feliz,... tudo bem, sei que isso é dificil acontecer sem ter a HBO envolvida, mas tá na mão dos franceses né!? Sabemos como os europeus gostam de uma sacanagem. Tenhamos fé.
Veja o teaser no vídeo abaixo.


O roteiro pretende seguir a mesma premissa da HQ, sem um protagonista ou enredo fixo, cada temporada trará um conto independente que estarão ligados apenas pela passagem de um misterioso cometa que atravessará por diversos mundos e eras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: