sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dica de Livro: 1001 jogos para jogar antes de morrer



Uma dica muito bacana para quem quer ler um livro figurada e literalmente "DE PESO", é o livro "1001 VIDEOGAMES PARA JOGAR ANTES DE MORRER"

Confesso que há algum tempo venho procurando um livro que realmente me deixasse MUITO empolgado!
Foi quando em uma visita a livraria em busca de um presente para um amigo, me deparei com essa joia rara dos livros atuais!
Lançamento quentíssimo da editora Sextante, "1001 videogames para se jogar antes de morrer" é uma compilação dos melhores jogos de todos os tempos, mas é de todos os tempos MESMO!

Desenterrando todos os jogos desde o ano de 1971 com o primeiro jogo lançado "The Oregon Trail", o livro faz uma viagem no tempo relevando os melhores jogos para se jogar ( antes de morrer)!
Não se engane, achando que 1001 é um número extenso, pois segundo o escritor, ele teria 2177 sugestões de jogos bons para jogar (E 1001 é um número mais chamativo do 2177 não é?).

Esta deliciosa antologia dos games conta com 960 páginas de qualidade excelente, colorida e do melhor papel possível, fazendo com que o livro tenha a espessura do livro do senhor dos anéis ( pra comparar o.O).

Quando comecei a ler este livro, mesmo não tendo terminado, senti a necessidade de fazer com que este livro chegue ao conhecimento de todos os nossos leitores, pois ter esta obra de um esforço conjunto de grandes nomes dos games é simplesmente a coisa mais legal inventada até o momento!





Você encontrará TODOS os jogos realmente importantes de todas as gerações, passando pelos anos 70, 80, 90, 2000, 2010 (atualidade).
Para os nostalgiandos, tenho que dizer que ficarão satisfeitos em ver a história de Pacman, Alex Kidd, Super Mario, Dig Dug, Sonic e tantos outros grandes personagens icônicos e não icônicos de uma maneira sucinta, porém muito informativa!



Para aqueles que gostam de jogos atuais, vocês encontrarão todos os jogos lançados até o momento, e não só para Xbox 360 ou PS3, mas também jogos de tablets e smartphones!
As dicas dadas por este livro, são sem dúvida alguma um grande presente a todos aos gamers de plantão e aos curiosos dos games, que poderão ampliar magnificamente seu acervo de jogos que DEVEM ser jogados antes de morrer!

O livro faz parte de uma coleção de livros sobre 1001 coisas que você deveria fazer antes de morrer, existem 1001 filmes para assistir antes de morrer, 1001 carros pra dirigir, 1001 cervejas pra beber e 501 bons autores para ler... ( não tem tantos bons autores assim né? :B espero não encontrar Stephanie Meyer por la ¬¬')

Quem aí conseguir jogar todos estes 1001 jogos, por favor mande-nos uma mensagem! você merece um abraço! além de corajoso, é persistente hahahahaha

Um grande abraço e... Começando a jogar "The oregon Trail"...contando um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: