sábado, 30 de novembro de 2013

Japones vira Power Ranger VERDE na vida real


Tadahiro Kanemasu comprou uma fantasia de Power Ranger verde em uma loja de descontos.(mesmo com desconto a fantasia custou 4.000 ienes(cerca de R$ 95 reais)). Fantasiado, o japonês vai a uma estação de metrô na região oeste de Tóquio para ajudar as pessoas com bagagens pesadas ou mães com carrinhos de bebê a descerem as escadas. Isso ja é um grande ato de bondade mais fica maior ao saber que os japoneses dificilmente aceitam ajuda coisa da cultura e é por isso que o Tadahiro Kanemasu se veste de power ranger para poder quebrar o gelo e facilitar para que os outros japoneses aceitem sua ajuda!.


Quando começou seu trabalho como “super-herói”, Kanemasu sofreu algum tipo de dificuldade “As pessoas diziam: ‘se afaste de mim, seu louco’”. Mais ele não desistiu mesmo achando que até hoje as pessoas o vejam como um louco fantasiado.

O Power Ranger que trabalha em meio período acredita que vai conseguir convencer outros a ajudá-lo e completar as cores do grupo de super-heróis. Inclusive diz que também já comprou as fantasias vermelha e rosa dos Power Rangers.

A maioria das estações de metrô no Japão não possuem elevador. As escadas também são consideradas mal iluminadas. Por isso que ele se preocupou em ajudar, percebeu a dificuldade dos passageiros e resolveu ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: