quarta-feira, 19 de março de 2014

Whichblade - Quem Diabos É? Tudo sobre o tema

witchblade capa, logo, hq, manga, anime, serie, filme, nerd , geek otaku, nerdingow

Baseando-me no fato que nem todos conhecem bem alguns personagens de HQ, série de TV, anime, manga e filmes que tornam-se popular ou quase isso! resolvi inspirar-me em blogs que fazem uma especie de "WIKI" ou perfil de tal personagem. Espero que curta a série de postagens "Quem Diabos É?" de numero #1 feito por nós do NERDingOW.


Veja a "NERDELICIA"  Sara Pezzini, conhecida como Wichblade.


nerdingow witchblade

Começo  pela serie Witchblade que vira e meche o SBT passa o filme-piloto da serie, e decidi fazer  sobre a Sara. Pessoalmente acho a Sara uma das personagens mais gostosas dos HQs. Quem é fã dos personagens da Top Cow manja.


Sara "Witchblade" Pezzini, foi criada por: Michael Turner, Marc Silvestri, David Wohl e Brian Haberlin, sua primeira aparição(como Sara, não tinha a luva ainda)em Cyblade/ Shi #1 em 1995 e teve sua estreia em um título homônimo no mesmo ano.

Capa da série de TV. 

Foi interpretada por Yancy Butler, na serie citada no começo da postagem.


Sara é detetive de homicídios do departamento de policia de NY que durante uma investigação, infiltrada na festa pelo chefe da mafia Kenneth Irons, sobre uma uma serie de assassinatos. O que ninguém sabia era que Irons era possuidor da luva mistica conhecida como Witchblade, ele procurava pelo hospedeiro/ possuidor do artefato, testando em vários convidados, que não sendo os escolhidos, perdem a mão/ antebraço, lembrem-se, era anos 90, tudo era mais massa-veio.


Durante o teste, Michael Yee, o parceiro de investigação de Sara, é descoberto. E se você é policial e invade a mansão do chefão do crime de Manhatan e sair vivo, a não ser que você seja um dos brucutus 80tistas, cê ta errado. Yee leva uma saraivada de balas, ordenada pelo braço direito de Irons e filha da puta de primeira, Ian Nottingham, Sara pula na frente das balas, como se ela fosse impedir que as balas de acertar Yee. Prestes a se foder e ir pro saco, a luva "avúa" pro lado de Sara e se funde ao braço direito dela, revestindo ela com uma armadura que estrategicamente, cobre partes especificas do corpo. Ela contra-ataca, afinal, agora ela tem uma armadura mistica, fodendo a mariola toda, mas Irons e Nottingham escapam e Sara começa a descobrir os segredos da luva. Mas logo eles se re-encontrariam, e nesse segundo embate, Sara, já controlando melhor a luva, "mata"(afinal, ninguém morre nos quadrinhos) Nottingham e Irons se suicida a si mesmo próprio.


Logo Sara conheceu o outro carro-chefe(e um dos meus personagens favoritos), Jackie Estacado, o Darkness, já que ela sendo policial e ele, mafioso, era obvio que eles se encontrariam. Os dois brigaram, mas num geral, se dão razoavelmente bem, tai a Hope pra provar, mas logo falo dela.


Durante uma luta contra um capiroto gigante convocado por um grupo de sacerdotes, seu parceiro Jake McCarthy se feriu e entrou em coma, não antes de lançar um "Te Curto Muito Coração" pra Sara e apagou, pouco tempo depois, Jake morre. Logo, ela ganha um novo parceiro, deve ser por que ela é muito gostosa, pois todos os seus parceiros sempre se fodem, Gleason descobre os poderes de Sara e começa a tentar conquistá-la, e logo consegue.


Depois da morte de Jake, Sara descobriu que estava gravida, o que é meio estranho, pois segundo ela, não fazia sexo à um ano,e o mais absurdo, a criança é filha de Jackie Estacado, o Darkness, então, sabendo que a criança correria perigo por ela ser a portador da luva, queria se livrar dela, então, involuntariamente, entrega a luva para Dani Baptiste.


Antes mesmo de nascer a criança é cobiçada por Angelus, já que a escuridão dominou Jackie e engravidou Sara pra desequilibrar a balança em seu favor. Tanto Sara quanto Jackie não gostam disso, mas também não vão deixar a criança com a entidade ultra poderosa e megalomaníaca. A batalha pela pequena Hope é travada por Sara(que consegue metade da Witchblade), Jackie, Magdalena(Patience) e Dani contra Angelus e o exercito dela, contada na saga "Primeiro Nascimento". A saga foi escrita por Ron Marz e desenhada pelo fodassáralho Stjepan Sejic.


Em Guerras das Witchblades, Sara começa a ficar mais agressiva, irracional, tratando mal as pessoa próximas a ela, o que poderia ser TPM, mas que na verdade é por causa da sua metade da Witchblade, que tem o poder parecido com a escuridão. Lembrando que a Witchblade é a filha da Escuridão e de Angelus. Sara e Dani caem na porrada e a loirinha leva a pior e Sara fica com toda a Witchblade completa, só que corrompida pela escuridão e só foi salva por que Dani se tornou o novo receptáculo de Angelus, só que, até onde li, se continua com a personalidade da ex-Witchblade.


Depois de tentar se redimir dos problemas causados quando estava corrompida, Sara acaba sendo descoberta pelo agente de assuntos internos Phipps, que intimou Sara a escolher entre a carreira policial e a Witchblade. Optando por continuar com a luva, Sara se muda para Chicago onde se torna detetive particular.






Arte da versão anime.


Wichblade versão em anime.


Em 2004 o estúdio japonês Gonzo em parceria com a Top Cow lançou o anime Witchblade. Diferente dos quadrinhos americanos, este não tem Sarah Pezzini, a heroína desta história é outra, Masane Amaha. Em um futuro bem distante um grande terremoto destrói Tóquio e no meio dos destroços os bombeiros encontram uma moça desmaiada segurando um bebê. A moça está com amnésia, não sabe quem é ou se a criança é dela. Seis anos depois Masane Amaha e sua filha Rihoko estão fugindo da Divisão de Proteção as Crianças (DPC) que acreditam que a moça não pode cuidar da filha.

Masane é uma moça de bom coração, mas é meio desajeitada e avoada, fazendo com que sua filha Rihoko fique mais com a função de mãe do que de filha. Masane acaba no meio da briga entre uma grande corporação e uma agência do governo, ambos querem o controle da Witchblade que esta com Masane. No anime tem um personagem chamado Yuusuke Tozawa, um fotógrafo que investiga a Witchblade, ele é também vizinho de apartamento de Masane Amaha, e costuma chamá-la de Mesamune (é um trocadilho com o nome da protagonista que é levemente peituda) o significado é mamas invencíveis.


Witchblade no cinema:


cinema filme hq anime manga withcblade antigo

Data de lançamento:
27 de Agosto de 2000

Elenco:
Anthony Cistaro Kenneth Irons
Conrad Dunn Gallo
David Chokachi Jake McCartey
Eric Etebari Ian Nottingham
Kenneth Welsh Joe Siri
Will Yun Lee Danny Woo
Yancy Butler Detetive Sara Pezzini


Sinopse:

A história de Sara, detetive do Departamento de Polícia de Nova York, que teve o pai, seu melhor amigo e seu parceiro morto pelo mesmo chefão do crime. Em busca de vingança, ela passa a contar com a ajuda dos poderes sobrenaturais de uma antiga luva mística, a Witchblade. Tentando solucionar os crimes e mantendo segredo entre seus colegas policiais sobre a luva, Sara também se esforça para descobrir por que Witchblade a escolheu para empunhá-la. Ao mesmo tempo convive com um misterioso estranho, também com poderes sobrenaturais, que algumas vezes aparece como aliado e outras como inimigo.


Possível "novo" filme:

poster filme nerd novo withblade nerdingow


Em 2009 foi anunciado um filme da Witchblade, e em 2010 o diretor Michael Rymer entrou no projeto como diretor, mas até agora o filme não começou a ser filmado. Atualmente o filme estava marcado para estrear em 2013. Megan Fox estaria cotada para o papel de Sarah Pezzini, como a atriz já declarou diversas vezes que não tem problema em ficar nua em um filme ela poderia ficar seminua como é nos quadrinhos.












Manga:

mangas nerdingow





Witchblade manga, também conhecido "nas gringas" como Witchblade Takeru. Começou a ser produzido em março de 2006
escrito por Yasuko Kobayashi 
ilustrador por Kazuasa Sumita

Whichblade - Quem Diabos É? Tudo sobre o tema



Para não acabar com o gostinho de quero +, tá aí mais umas imagens para 'fap' da personagem.

Imagens bonus:












Cosplays:





bodtpaint gostosa sexy nerd fap pintura corporal nerdingow
Body paint cosplay

animes nerdingow
Versão anime.
FAP, FAP, FAP...
Huahahaha



Videos de abertura:

Abertura do seriado


Abertura da versão anime - 1ª temporada


Belo vídeo musical com a musica "Bring Me to Life" de Evanescence



Curiosidades:

Witchblade teve alguns crossover, onde personagens de algum outro "mundo" encontram-se.
Tomb Raider X Witchblade:
Lara e Sara, se veem envolvidas numa vingança de um velho mafioso " Moralto" contra uma família de ex-mafiosos "Scarponi". Moralto, graças a um artefato encomendado a Lara, se transforma em um demônio e passa a se vingar dos descendentes de seus desafetos. Lara tenta evitar a vingança e nesse meio termo é capturada e interrogada por Sara, que decide ajudá-la.

OBS: Achei mó comédia por um latex preto por baixo da "armadura" pra pegar mais leve e não deixar a ARMA DURA da mulecada! Huahahaha...

Sonja X Witchblade:
A minissérie Witchblade / Red Sonja, HQ que une a policial Sara Pezzini e a guerreira ruiva mais casca-grossa dos quadrinhos.
O roteiro é de Doug Wagner, com desenhos de Cezar Razek e capas de Alé Garza. Wagner disse que a primeira história não mostrará as duas heroínas juntas, ou lutando entre si antes de descobrirem quem é o verdadeiro inimigo. Ao menos a princípio, cada uma está em seu tempo e tem que resolver um gravíssimo perigo por conta própria. No entanto, se ambas falharem, a humanidade como elas conhecem corre o risco de desaparecer.
Witchblade/Red Sonja é uma parceria entre a Top Cow e a Dynamite Entertainment. 



Witchblade teve tantos crossover, que merece uma postagem só pra isso. Então, irei apenas citar alguns famosos, como: Superman, Hulk, Justiceiro, Wolverine, Liga da Justiça, Darkness, Exterminador do Futuro, Predador, Dracula e outros.




A Witchblade é uma manopla mística que desde tempos remotos se une a mulheres, dando à sua hospedeira grandes poderes. A revista mensal publicada pela Top Cow mostra as aventuras da atual usuária da luva, a policial Sara Pezzini . No Brasil, aventuras com as detentoras da Witchblade já foram publicadas pela Editora Globo, Editora Abril, Mythos Editora,Pandora Books e Panini Comics.


Bom, tento fazer essa nova série de postagens do "Quem Diabos É" aqui do blog NERDingOW  com o conteúdo sobre o tema com maior numero de informações possíveis, sem muita frescura e muito bom humor. 
Espero que as horas gastas produzindo esse artigo deixe-o feliz e bem informado, caso tenha gostado pracaraí, peço o clichê, CURTA! compartilhe em suas redes, conte aos seus parceiros e blah, pah e bah(tipo aquele velho bla bla  bla) e que possa incentivar-me produzir mais posts como este.

Baseado em informações das seguintes fontes: Wikipedia, Comic Book DB , filmowInterruptor Nerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: