segunda-feira, 19 de maio de 2014

8 filmes imperdíveis para 2015

2015 será um ano inesquecível para os amantes do cinema em geral. Vários estúdios estão preparando grandiosos blockbusters pra tirar do seu bolso todo dinheiro possível. Veja aqui 8 exemplos e algumas novidades sobre eles.


1. Batman VS Superman


O filme que irá colocar os dois maiores heróis da Terra pra sair na porrada chega aos cinemas em julho de 2015. Ben Affleck será Bruce Wayne e Henry Cavill segue no papel do Homem de Aço. Existem rumores que a Mulher Maravilha estará presente… será que temos um filme da Liga da Justiça nascendo no horizonte? Bem, só depois de 2015 para sabermos.



2. Os Vingadores – A Era de Ultron




Com o elenco praticamente fechado e as gravações próximas de começarem, Os Vingadores 2 – A Era de Ultron encerra a Fase 2 da Marvel nos cinemas. O vilão Ultron é a grande estrela do filme, decepcionando alguns fãs que já esperavam a aparição de Thanos. O filme estréia em Maio de 2015 e terá novidades no time d’Os Vingadores: os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate.





3. Jurassic World

O filme que há exatos 20 anos atrás fez com que milhões de crianças se tornassem apaixonadas por dinossauros retorna em junho de 2015. O filme agora se chama Jurassic World e vai mostrar o tão sonhado Parque dos Dinossauros no mais perfeito funcionamento. Claro que não vai funcionar bem por muito tempo…





4. Independence Day 2


17 anos atrás Will Smith estrelava o grandioso Independe Day. Agora somos surpreendidos com a notícia que uma tão esperada sequência está próxima de acontecer. O filme que estréia em julho de 2015 trará novamente Bill Pullman (o presidente dos EUA) eJeff Goldblum. Will Smith ainda é uma incerteza devido ao seu alto cachê. Por enquanto, o nome mais cotado para viver o herói do filme é o ator Michael B. Jordan.



5. Os Minions


Eles foram os astros de Meu Malvado Favorito 1 e 2. São as criaturas mais amadas no momento. Fizeram milhões para o estúdio. Já que são tão queridos e (principalmente) lucrativos, porque não um filme só deles? A grande tarefa dos Mininos em julho de 2015 é lutar contra todos os heróis e ser um sucesso.





6. World of WarCraft


Anunciado durante a Comic-Com 2013, a adaptação do jogo será um presente de natal para os fãs: o filme chega em dezembro de 2015 aos cinemas. Notícias sobre o filme ainda são poucas, o que se sabe é que a trama será baseada no jogo dos anos 90 e as filmagens começam ano que vem no Canadá.



7. Homem Formiga


Mais uma aposta da Marvel para aumentar seu cardápio de heróis nos cinemas, Homem Formiga estréia em julho de 2015. O diretor é Edgar Wright e algumas fotos dos sets de gravações sugerem que já estão testando qual ator irá viver o cientista. Homem Formiga será o quinto herói da Marvel Studios a ganhar um filme solo.





8. Star Wars: Episódio 7


Talvez o filme mais esperado da lista, Star Wars: Episódio VII será o grande presente dos nerds para o natal de 2015. Agora nas mãos da Disney, o filme estréia em dezembro e já tem um possível título: “Star Wars Episode VII: A New Dawn”. Boatos garantem a participação de Harrison Ford e grande parte do elenco da primeira trilogia. O filme tão aguardado já tem alguns velhos conhecidos confirmados: John Willians (criador da trilha sonora original) volta para compor a trilha dos próximos 3 filmes.



Satisfeito? Calma, ainda tem muita coisa.
James Bond, Piratas do Caribe 5, Exterminator do Futuro 5, Assassin’s Creed,Quarteto Fantástico, Inferno (do livro e Don Brown) e mais uma cacetada.


2015 será conhecido como o Ano dos Blockbusters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: