segunda-feira, 1 de setembro de 2014

10 personagens copias de Super Homem



Superman um dos maiores heróis dos quadrinhos, ele é um ícone para a cultura pop. 
Então hoje trago para vocês personagens que foram inspirados no superman. 
Eles serão apresentados em ordem de publicação. 

10.Ultraman
Primeira aparição: Justice League of America # 29 (Agosto de 1964)


Ouve vários Ultramans ao longo da história em quadrinhos. Mas o que é mencionado aqui é a contraparte do mal de Superman, ele é de um universo paralelo do universo DC conhecida como terra 3,nessas terra todos os heróis eram vilões e vice-versa. O Ultraman original era membro do Sindicato do Crime, a versão maligna da Liga da Justiça. Ao contrário de Superman, ele ficou mais forte com a exposição à kriptonita.

9. Hyperion(Terra-712)
Primeira aparição: The Avengers # 69 (Outubro de 1969)


Tentar desvendar a história do Hyperion é uma tarefa tediosamente difícil, já que houve cinco versões completamente diferentes do personagem do Universo Marvel. Para tornar as coisas muito mais simples, este texto é sobre apenas uma dessas versões:o Hyperion da Terra-712. Este Hyperion é um membro do Esquadrão Supremo, uma equipe de super-heróis que foi criado por Roy Thomas e John Buscema, que foi baseado nos personagens emblemáticos de sua empresa rival, a DC Comics . O Esquadrão Supremo tem sido conhecido por percorrer diferentes universos da Marvel, ocasionalmente chegando a lutar contra os Vingadores do principal Universo Marvel, Terra-616. No entanto, eles são mais conhecidos de sua história em quadrinhos de 12-edição, uma minissérie escrita por Mark Gruenwald. Nela, o Esquadrão Supremo, liderado pelo Hyperion, tentou refazer o seu mundo usando seus poderes e conhecimentos em uma utopia. Mas suas tentativas de refazer o mundo levou a eles a criação de um estado totalitário com eles mesmos sendo ditadores desse ''novo mundo''.



8. Supremo
Primeira aparição: Youngblood # 3(1992) 


Criado por Rob Liefeld, como parte de sua imagem Comics (logo marca da editora), Supremo era originalmente uma versão incrivelmente violenta do Superman. A idéia era que Supremo seria Superman sem seu código moral incrível. No entanto, o Supremo foi reiniciado pelo lendário escritor de quadrinhos Alan Moore em um tributo a Superman durante a Era de Prata dos Quadrinhos. Considerado um dos reboots mais brilhantes e geniais da história em quadrinhos, Moore baseou suas histórias e personagens nas histórias de quadrinhos clássicas do Superman. Ele introduziu novos personagens como a irmã do Supremo a Suprema (uma homenagem a SuperGirl) e Radar o cão do Supremo (em homenagem ao Krypto).Ele foi capaz de dar um toque moderno nas clássicas histórias em quadrinhos . Sua história ganhou o Eisner Award 1997 de Melhor Escritor e é considerada até hoje a uma obra prima das história em quadrinhos metaficção.

7. Senhor Majestic
Primeira aparição: Wildcats #11 (Junho de 1994) 


Sr. Majestic é um personagem que é o Superman da sua editora. Como tal, ele é um dos heróis mais poderosos do universo Wildstorm, uma empresa de quadrinhos independente, que foi comprada pela DC em 1999, o Sr. Majestic foi um senhor da guerra e comandante de um navio de guerra alienígena que ficou encalhado na Terra.
Ele é um personagem brutalmente violento decorrente de seu estilo de vida militar. Felizmente, depois de chegar a terra ele jura lutar contra as forças do mal. Ele é capaz de viver por milhares de anos, ele tem influenciado a história humana por gerações. Ele se estabeleceu como um herói fantasiado e se juntou à uma equipe de super-heróis conhecida como os Wildcats. Ele tem um ego enorme que resulta de um complexo de superioridade grave. Sr. Majestic é outro exemplo de um escritor invertendo a moral do Superman imaginando o que alguém com esse poder não ia ser um grande samaritano. 

6. Apollo
Primeira aparição: Volume 2 Stormwatch#4 (Fevereiro de 1998)


Muito parecido com o Sr. Majestic, Apolo é um personagem que é o Superman do universo Wildstorm. Muito parecido com o Superman, ele é alimentado pelo sol . Com força total, ele é quase invulnerável e pode disparar rajadas de calor e luz. Ele era originalmente um humano mutante que tinha sido projetado para ser parte da equipe da Stormwatch, umas das equipes de super-heróis da Wildstorm. No entanto, ele fez parte de uma missão que deu terrivelmente errado, que matou quase toda a sua equipe. Então ele entrou para a Authority(ou autoridade se preferi) outra equipe de super-heróis. Apollo foi um dos primeiros super-heróis gays nos quadrinhos, ele namora com o meia-noite uma versão homossexual do batman.

5. Sentinela(RobertReynolds)
Primeira aparição: The Sentry # 1 (Setembro de 2000)


Muito parecido com Hyperion, o Sentinela é o nome de vários personagens diferentes no Universo Marvel. Para esta lista, eu escolhi a encarnação mais proeminente do Sentinela, também conhecido como Robert Reynolds. O Sentinela tem umas das histórias mais bizarras de publicação de qualquer personagem das histórias em quadrinhos. Embora introduzido pela primeira vez no ano 2000, em um retcon diz que ele foi um membro proeminente do Universo Marvel desde o seu início na década de 1960. No entanto, um poder maligno conhecido como O Vácuo(a personalidade mal dele) tinha apagada a memória e qualquer coisa relacionada a ele, incluindo a comunidade sobre-humana, para esquece-lo. Depois de recuperar sua memória, ele teve que derrotar O Vácuo enquanto recuperar suas antigas amizades que a muito tempo tinha perdido, personagens como o Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Hulk e os X-Men eram tudo amigo dele. Desde então, ele passou a ser um dos personagens mais poderosos em todo o Universo Marvel, mesmo conseguindo matar Ares, o deus grego da guerra. No entanto, seus poderes incríveis são prejudicadas pela doença mental aguda, incluindo esquizofrenia grave.

4.Omni-Man
Primeira aparição: Invincible # 1 (Janeiro de 2003)


Omni-Man é o pai do super-herói invencível, um personagem do Universo da Image Comics. Ele tem o mesmo poderes do Superman. No entanto, ele também possui um massivamente aumento a longevidade. No começo, ele é retratado como um defensor vigoroso da terra e um homem de família respeitado... pelo menos até que ele mata o resto dos heróis do planeta e anuncia sua subjugação ao Império Viltrumite que . Os Viltrumites são uma raça alienígena humanóide que estão entre os mais poderosa do universo, Omni-man e desse planeta. Omni-Man foi atribuída a função de conquista o planeta Terra. Então ele se tornou um adversário para o seu próprio filho. Depois ele se redimiu e se aliou com o planeta Terra para deter os Viltrumite, nisso ele destruiu seu planeta natal junto com seu filho, e conseguiu salva a Terra dos Vitrumes.

3.Astonishman
Primeira aparição: The End League # 1 (janeiro de 2008)


Astonishman faz parte da equipe em quadrinhos chmada Liga Final, uma série de quadrinhos publicada pela Dark Horse Comics. O ponto de partida da série é que a guerra contra o mal falhou. Supervilões conquistaram a terra e os últimos super-heróis têm sido forçados a se unir. Eles são liderados por Astonishman, originalmente Astonishman era um herói que lutou na Segunda Guerra Mundial. No entanto, como o passar do tempo, ele se tornou mais arrogante. Em maio de 1962, ele foi enganado pelo vilão Lexington a atacar uma ogiva nuclear no fundo do oceano, devastando a terra. Astonishman era poderoso o suficiente para mudar de ciclo gravitacional da Terra. Ele é capaz de voar seis vezes a velocidade do som e tem sentidos que são tão poderoso que pode fazer a varredura do planeta em segundos reforçando a proteção da terra.

2. Alpha One
Primeira aparição: The Mighty # 1 (fevereiro de 2009)


Alpha One é uma propriedade da DC comics que existe dentro de seu próprio universo(ou seja ele não faz parte do universo principal da DC). Dentro de seu universo ele foi o primeiro e único super-herói. Ele tem todos os poderes do Superman, como único super-herói do seu mundo, ele é ajudado pela Seção Omega, uma força policial inteira, cujo único objetivo é ajudá-lo a procurar a justiça. Ele até agora só apareceu em um série limitada de 12 edições. No entanto, a Paramount adquiriu recentemente os direitos desse personagem, então um filme com este poderoso personagem não está fora de questão.

1. Plutoniano
Primeira aparição: Irredeemable # 1 (março de 2009)


Plutoniano é o personagem principal da série em quadrinhos Irremediável. A série faz a pergunta sobre o que aconteceria se um homem com poderes do Superman tornasse um supervilão. Nos quadrinhos, o Plutoniano era originalmente maior super herói de seu mundo, também trabalhava com um grupo de super-heróis. No entanto, seus poderes se tornou tão grande que ele podia ver e ouvir tudo no planeta. Como resultado, sua fé na humanidade foi evaporado. Quando um de seus erros leva à morte de centenas de crianças, ele fica doido, destrói grandes cidades, mata os dois antigo colegas de equipe e vilões , e mata milhões de pessoas. O Plutonian é em essência um personagem trágico como sua incapacidade para enfrentar todas a suas responsabilidades e lidar com seus erros leva a terríveis consequências. Ele ainda precisa ser visto ou não como um personagem "irremediável" ele pode de fato ser resgatado para o lado bom da força. 


Quem é o maior copião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: