terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Imagens da refilmagem d o filme O Juiz / Dredd

Dredd-Banner

Novas imagens oficiais foram disponibilizadas para a adaptação das histórias em quadrinhos para o cinema, O Juiz (Dredd). O filme será estrelado pelo ator Karl Urban (Star Trek). Você pode conferir abaixo as novas imagens da adaptação.

Na trama do filme, no terceiro milênio, o mundo mudou. O clima, as nações, tudo entrou em revolta e o planeta se transformou em um deserto insalubre e desolado, conhecido como “A Terra Maldita. Milhões de pessoas habitavam as escassas “megacidades”, onde bandos errantes e selvagens urbanos geravam tamanha violência que o sistema judiciário não podia controlá-los. A lei como conhecemos entrou em colapso. Da decadência surgiu uma nova ordem, uma sociedade regida por uma nova força de elite da polícia, que atua como juiz, júri e carrasco, que são conhecidos como “Os Juizes”.

No elenco do filme estão ainda os atores Karl Thaning (Judge Chan), Kevon Kane (Mark), Francis Chouler (Judge Guthrie), Warrick Grier, Joe Vaz (Big Joe), Jason CopeDeobia Oparei (T.J.), Langley Kirkwood (Judge Lex), Domhnall GleesonOlivia Thirlby (Cassandra Anderson), Lena Headey (Madeline ‘Ma-Ma’ Madrigal), Luke Tyler (Freel).

O filme será dirigido por Pete Travis e terá  roteiro do trio Alex Garland, Carlos Ezquerra, John Wagner.

O lançamento do filme está previsto para 21 de setembro, no formato 3D.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: