quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ultravesti: O Super Herói travesti

Estava procurando informações sobre um quadrinho brasileiro muito maneiro de rock, o Roko-Loko, daí tava lendo sobre outras criações no site do autor, daí encontrei uma que me fez rir pacaraí! ULTRAVESTI! ótima criação contra preconceito que um dia irei ler.

superheroi heroina traveco boneca transex hermafordita -  via nerdingowO incrível super-herói travesti!!! O mais HOMOcionante personagem das HQs!
Tudo começou numa bizarra noite numa metrópole brasileira: a frágil travesti Marylin Shirley, (nascida Joílson da Silva), fazia seu trottoir diário nas ruas quando foi abordada por um misterioso ancião de longas barbas brancas. Contratada para fazer um programa, Marylin segue o misterioso vovô pelos túneis de uma estação de metrô abandonada. Ao fazer um boquete caprichado no ancião, este revela que é na verdade um espírito incubido de encontrar uma travesti digna e nobre o suficiente para receber os poderes de 5 deuses e heróis greco-romanos:
1-BACO: que lhe confere o poder do tesão e a força das multidões luxuriantes.
2-ÍCARO: que lhe confere o poder de voar.
3-CIRCE: a feiticeira-sereia, que lhe concede o poder de respirar sob as águas e hipnotizar os homens com seu canto.


4-HERMES: que lhe concede a velocidade dos ventos.
5-AFRODITE: que lhe concede o poder do amor e dos dois sexos num só (hermafroditismo).
A partir de então, ao pronunciar a palavra "BICHA", formada pelas iniciais de cada deus, Marylin se transforma no poderoso Ultravesti, defensor das minorias e inimigo número 1 do preconceito!
Sua origem é uma paródia-homenagem ao Capitão Marvel, um dos personagens preferidos do Baraldi desde sua infância.

Criado em 1997, o personagem apareceu pela primeira vez na revista "OK Magazine" e logo migrou para revista "Dynamite" onde ganhou super-aventuras longas e coloridas! Desde então suas HQs estão disponíveis no site www.dynamite.com.br. Clique aqui para lê-las e aguardem o livrão do herói mais HOMOcionante dos quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: