terça-feira, 29 de outubro de 2013

DICAS DE PRESENTES PERFEITOS PARA NERDS

O que significa ser geek?
Geek, nada mais é do que o novo modo de chamar os nerds(a evolução deles), são aquelas pessoas que adoram games, ficção cientifica e tecnologia. Também possuem um estilo diferente na hora de se vestir, muitos investem nas roupas do passado, óculos, gravatas; já outros adoram tudo que é futurista. Se você conhece algum geek e tem que comprar um presente para ele, se prepare para procurar por objetos, artigos não convencionais. Mas não se preocupe, com paciência você encontra tudo nos sites de compra e venda no Brasil, e seguindo as nossas dicas pode se tornar uma tarefa fácil.

Dicas de presentes:



Séries/Filmes: opção barata, basta escolher algum filme que seja  ficção cientifica, ou uma boa série de tv, aquela que ele esta sempre baixando da internet, por exemplo a série Big Bang Theory.







Moda: Camisetas e moletons de super heróis como Lanterna Verde ou personagens das séries preferidas como Star Wars.




Gadgets: aqui você pode escolher algo “mais tecnológico” como games (Diablo ou Call of Duty; Black Ops II), ou um novo smartphone como o novo iPHONE 5. Ou ainda, pendrive geeks.





Livros/Quadrinhos: The Walking Dead, ou o livro que fala do Spiderman assinado por J.J. Jameson , esse livro apresenta uma série de surpresas para quem é fã do Homem Aranha. Além de livros de RPG que pode ser sempre um presente bem vindo, se você escolher a estrada dos quadrinhos tente descobrir o personagem preferido nerd em questão e procure por álbuns encadernados, edições limitadas ou raras.




Outros presentes podem ser: bonequinhos de personagens em quadrinhos, réplicas colecionáveis,





alguns temas que os nerds adoram são Star Wars, a coleção de livros do Game of Thrones, iPad com tela de retina, almofadas criativas ou cofres divertidos, além de mini caixa de som para Ipod, são todos presentes que com certeza vão agradar qualquer nerd.

+ FOTOS:




(Imagens meramente ilustrativas)

LINKS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: