sexta-feira, 21 de março de 2014

Zumbis + peitos = ZOMBOOBIES

Horror! Medo! Desespero! Peitos! Monstros! Zumbis! Rituais satânicos! Peitos! Efeitos especiais nojentos! Enfermeiras! Espadas! Peitos! Patins! Odaliscas! Sangue! Peitos devoradores de homens! Um projeto pede sua ajuda no kickstarter daquele que pode ser o melhor trash desde Sharknado!

Desde que comecei a ouvir o Podtrash e aprender mais sobre o mundo do cinema trash, venho criando um gosto por este tipo de obra. E qual a minha surpresa em receber a notícia de que surgiu um projeto no kickstarter de fazer um espetáculo trash digno de Piranhas 3D!

O que acontece quando médicos recorrem a rituais satânicos para criar os seios perfeitos? Eles acabam por invocar Boobthulu, e acabam por proporcionar tudo isso que você leu no início deste post! Conheça ZOMBOOBIES!



Antes de tudo, assista os dos primeiros trailers de ZOMBOOBIES!






Ok, vamos falar melhor do projeto. Ele é uma sátira/homenagem aos filmes de terror japonês, com direito a muito exploitation. Mas se você achou os efeitos horríveis, fique calmo. Ao visitar o projeto no kickstarter, você pode ver que os trailers são apenas uma amostra do que pode ser feito, pois a equipe responsável pelo projeto é especialista em efeitos especiais. O resultado final será relativamente melhor que o do trailer.



Eles estão tentando levantar pelo menos 99 mil dólares para o projeto – podendo fazer ainda mais se passar do valor da meta -, e faltam menos de 20 dias para acabar o prazo. Você pode colaborar como quiser, com vários benefícios para aqueles que patrocinarem o projeto. Nos prêmios mais altos, estão participações especiais, pitacos no roteiro, e até mesmo ser umas das enfermeiras sensuais que são perseguidas pelos monstros!



Veja aqui todos os detalhes do projeto, sendo que o texto está em inglês. Se você puder patrocinar, colabore! Se não tiver o dinheiro, espalhe a notícia!

via raopo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: