sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Conheça o Doutor Estranho antes de seu filme



Há uma enorme lista de filmes da Marvel chegando, mas um dos primeiros da lista será Doutor Estranho, embora a maioria das pessoas não tem a minima ideia de quem diabos é esse Doutor Estranho. Bem, este pode ser um dos poucos casos em que o ator que interpreta o herói dos quadrinhos é mais conhecido do que o próprio herói. Mesmo com uma relativa obscuridade do personagem, o filme tem tudo para ser bom pelos seguintes motivos.

Não será uma historia de origem


Durante os últimos 15 anos, praticamente todos os primeiros filmes de super-heróis primeiros seguem a mesma fórmula: começam focando em um herói que foi vítima de um terrível acidente ou uma tragédia, o herói vive e luta com sua identidade e, passando-se mais da metade do filme, existe um clímax insatisfatório com um vilão esquecível.

Já vimos isso com o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, Justiceiro, Homem de Ferro, Capitão América, Superman (duas vezes), Batman Begins e Hulk. A fórmula funciona em graus variados em todos eles, mas depois de tantos filmes a estrutura tem crescido cansada.
A Marvel descobriu isso há um tempo atrás, e é por isso que eles decidiram parar de fazer filmes de origem completamente. Nós não vamos ter que assistir a um pré-místico Stephen Strange como um neurocirurgião arrogante ou o acidente de carro que destrói suas mãos e torna-o incapaz de realizar procedimentos médicos. O melhor de tudo: vamos pular a inevitável transformação de um egoísta para protetor benevolente do mundo. Quando o filme começar, o protagonista já será o mago supremo conhecido como Doutor Estranho, e você pode apostar que vai ver alguma merda mágica grave nos primeiros 10 minutos. O que nos leva para a próxima razão:

Magia



Embora a Marvel já tenha explorado um mundo mágico nos filmes do Thor, parando para analisar, asgardianos são apenas alienígenas com uma tecnologia maluca. Doutor Estranho é um verdadeiro bruxo. Ao lançar-se os chifres do diabo e cruzando os braços, ele pode fazer basicamente qualquer coisa. Estranho pode voar, se teletransportar, convocar um campo de força, atirar lasers mágicos e cozinhar um pastel sem microondas. Este filme é a garantia de ter nada menos que cinco cenas épicas em CGI. E isso tudo antes de chegar à outros dimensões.


Outras Dimensões



Doutor estranho tem o poder de viajar para outros planos. Essas dimensões místicas são quase sempre alucinantes, como se alguém fez uma pintura de Salvador Dali em um desses cenários difusos. Ninguém viu nada como isso em um filme da Marvel, e se entendi direito, você não terá visto nada parecido em qualquer filme. Esperamos dar uma espiada na dimensão das Trevas, em particular, que tem poucos habitantes interessantes ...


Vilões perturbados de verdade



Marvel tem um problema com vilões. Além de Loki, o único verdadeiro vilão bom ainda está sentado em uma cadeira dourada em um palco no meio do espaço sideral. Os outros caras são muito muito ineficaz e muito facilmente despachado para serem lembrados.



Um dois vilões que devem aparecer é Dormammu apesar parecer o Motoqueiro Fantasma, é o governante da Dimensão das Trevas, seus planos nefastos podem durar milênios - ele tem todo o tempo do multiverso, e seu imenso poder garante que ele está quase sempre em vantagem. Ele pode até mesmo manipular as Ones Mindless notoriamente persistentes, que são basicamente monstros que parecem feito de perdra. Com bandidos capazes e capangas potencialmente icônicos, a Marvel pode voltar a ter personagens cativantes em ambos os lados do conflito.


clique aqui para conferir outros posts sobre super heróis. 
 


Fonte: Dorkly e Otaku Cabeludo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: